Á la carte do Bellini Ristorante tem novidades deliciosas. Confira!

Quem visitar o Bellini Ristorante nos próximos dias poderá provar novidades de cardápio. O à la carte da Casa tem novidades deliciosas para quem aprecia a Gastronomia italiana, revisitada, aqui, pela expertise do Chef Rodrigo Varela e gerência de Cristina Róseo. No total são 11 novas opções, à disposição dos comensais, que estão entre as seções Antipasti, Pasta e Risotti, Carni, Pisci, Crostacei e Dolci.

Na seção Antipasti é possível pedir a Burrata Con Pesto (burrata servida com pesto de manjericão, rúcula, tomate-cereja e pão da Casa), ou ainda a Polenta italiana com ragu de linguiça artesanal e lascas de Grana ou então o gnhochi frito, servido com tomates-cereja, minirrúcula e Grana. Entre as novas pastas e risotos estão Fagotini all’ arrabiata (a massa é recheada e servida com lascas de polvo em azeite, cebola roxa e ervas), o Tagliatelle Verdi (com fonduta de Pecorino e lascas de costela assada), Risotto de Bacalhau ou Ravioli Tartufado, recheado com queijo de cabra e servido com manteiga tartufada e pistache crocante.

Na seção Carnes, a Fraldinha Black Angus tem sabor certeiro, servida em fatias suculentas, acompanhada de farofa crocante, rúcula e batatas rústicas. Quem prefere peixe ou frutos do mar pode provar o Frutti di Mare  al Gratin. A receita une camarões e lulas gratinados ao molho Alfredo e vodka, acompanhados de arroz de amêndoas e batata palha ou linguado recheado com aspargos e Shimeji ao molho de vinho branco e ervas, servido com arroz sete grãos e amêndoas.

Para encerrar o jantar, a sobremesas Miscela di frutta flambé se soma às 12 possibilidades da seção e traz à mesa um mix de frutas flambadas em Cointreau e suco de laranja, acompanhado de sorvete de creme. Os novos pratos custam entre R$24 e R$79 e estão disponíveis para o jantar, servido de segunda a quinta das 19h às as 23h30 e, de sexta e sábado, das 19h à meia-noite. O menu completo, do Ristorante, pode ser acessado na página oficial do restaurante www.belliniristorante.com.br

Buon appetito!

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *