Bellini Ristorante participará da segunda edição do Beer Fest

Legenda: Arancini de funghi recheado de queijo de mozzarella do Bellini Ristorante. Crédito: Julia Campos.

O Iguatemi Campinas promove nos dias 30 e 31 de março a segunda edição do Beer Fest, evento com entrada gratuita que reunirá as melhores cervejas artesanais do Brasil, gastronomia de variados estilos e muita música. O premiado Bellini Ristorante será um dos restaurantes participantes e preparou um cardápio especial para o evento. A casa de raízes mediterrâneas recebeu em 2018 a décima premiação como o “Melhor Italiano” pelo Guia da Veja Comer & Beber e participará pela primeira vez do festival.

 

Sob a gerencia de Cristina Rósseo e do chef Jonathan Wehrung, o Bellini servirá três sofisticados e saborosos pratos no Beer Fest.  São Gnocchi de banana da terra com ragu de ossobucco (R$20,00), Arancini de funghi recheado de queijo de mozzarella, Arroz de costela com queijo coalho acompanhado de farofa crocante de Panko (R$18,00). E para acompanhá-los haverá a opção de vinho Don Lujan Private Edition – Malbec, Cabernet, vinho de importação exclusiva,  (em taça ou garrafa) e suco de uva ou laranja.

 

O Beer Fest surgiu com intuito de enaltecer a cultura cervejeira artesanal, que cresce a cada dia no Brasil. O evento com entrada gratuita, será realizado nos dois dias das 14h às 22h, no estacionamento do shopping Iguatemi Campinas, e contará ainda com apresentações musicais e atividades para as crianças.

 

Serviço

Bellini Ristorante será um dos participantes da segunda edição do Beer Fest.

Data: 30 e 31 de março.

Entrada: Gratuita.

Horário: Das 14h até 22h.

Local: Estacionamento do shopping Iguatemi Campinas.

Site Bellini Ristorante: http://www.belliniristorante.com.br/

Instragram Bellini Ristorate: @belliniristorante

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *