Campinas se prepara para a 9ª edição do Festival Gastronômico

Tema ‘Brasil: um mundo de sabores’ será a diretriz às receitas oferecidas em mais de 20 restaurantes. Bellini participa com um menu especial para os jantares!

Campinas se prepara para receber mais uma edição do tradicional evento gastronômico da região. A 9ª edição do Festival Gastronômico de Campinas e Região se inicia no dia 16 de julho, com encerramento programado para 06 de agosto, e adesão de mais de 20 restaurantes que, durante todo o período, oferecerão cardápios a preços especiais e pré-definidos (com entrada + prato principal e sobremesa), a excelente custo-benefício de R$54,90.

Este ano os menus serão criados a partir do tema “Brasil: um mundo de sabores” e, a cada receita, os conceitos que o permeia estarão presentes à mesa. Entre os participantes anuais estão o tradicional mediterrâneo, Bellini Ristorante, e o contemporâneo Esquinica, ambos administrados pela rede hoteleira, Vitória Hotéis, de Campinas.

Quem quiser conhecer o menu servido pelo Bellini, a partir do dia 16, basta conferir o cardápio completo abaixo! Vale lembrar que este cardápio temático, a preço diferenciado, permanecerá  disponível somente durante o período do jantar e que o festival se encerra na primeira semana de agosto.

No Bellini Ristorante tem: 

Entrada
Canapé de pamonha grelhada com queijo de coalho e compota de cebola roxa


Prato Principal
Miolo de paleta grelhada servido com vinagrete de feijão de corda, farofa crocante de pão e abobora cabotiá assada

Sobremesa
Carlota: Banana frita, queijo, manteiga, açúcar e canela

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *