Bellini Esteve na Carlos Gomes e Segue No Festival Gastronômico de Campinas Até Agosto

Domingo foi dia do tradicional encontro gastronômicos de marcas, restaurantes e chefs da cidade de Campinas Chefs na Praça!

A Carlos Gomes estava linda, com a movimentação de sabores e aromas e, claro, o Bellini esteve por lá, até o finalzinho da tarde, na tenda 16, para servir um arroz cremoso de costela e nata, a R$15, a porção. A receita especial foi servidas tanto para viagem quanto para comer por ali mesmo, durante o evento e a equipe estava à mil,  sob o comando e o carisma do Chef Rodrigo Varela. Vale lembrar ainda que a receita servida ontem teve um toque de banana da terra: brasilidade rica trazida pela referência de vida do chef!

A partir de hoje, tanto o Bellini quanto o Esquinica seguirão no Festival Gastronômico de Campinas e servirão menus exclusivos a preço fechado, para jantares (R$54,90, com entrada + prato principal +sobremesa), até 06 de agosto!

Confira o menu completo dos dois restaurantes, durante o Festival, Cardápio Bellini e Cardápio do Esquinica e participe com a gente!

                      

 

 

 

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *